Jogo Online De Estudo De Caso
Blas González-Alba Universidade de Málaga (Espanha). online games, connectivity, Multiplayer, Games Online análise do jogo online.
Estudo diagnóstico sobre a aplicação do jogo na educação física: Caso município Torbes, estado Táchira. Dessa forma.
O presente texto é um recorte de pesquisa de caráter etnográfico que utilizou um desses jogos, o World of Warcraft, como campo de estudo. . , vol, n.
jogos, a partir de um estudo de caso em uma empresa do segmento.
Este artigo apresenta o relato de uma avaliação de gamificação na plataforma Duolingo apoiado pelo GAMIEFECTS, um framework composto por cinco. Autores. Investigación y Postgrado [online].
jogo Going Abroad 3D como um estudo de caso.
How Belonging to an Online Group Affects Social Behavior – a Case Study of Asheron's Call. A análise de jogos comerciais imersivos e de pressupostos teóricos nos permitiram identificar elementos. Um estudo de caso no Ensino Primário.
Concepção e programação de um jogo de vídeo educativo. O artigo visa descrever como a estratégia de gamificação e a tecnologia de realidade virtual (RV) foram utilizadas na produção de jogo destinado.
Jogos da Cultura Popular no Brasil e Uruguai: Um Estudo de Casos na Educação Física Escolar / Popular Culture Games in Brazil and Uruguay: A Study from an. Redmond, Washington: Microsoft Research.
À medida que a demanda do consumidor por jogos online e apostas esportivas se acelerava, a SB22 queria ajudar a indústria a competir com outras ofertas de. Bakken.